9 de novembro de 2011




Depois de tanto tempo sozinha, tanto tempo te procurando em vestígios incertos da memória, te encontrei, amor. Mais que isso, te senti. Senti bem aqui ao meu lado, bem dentro de mim. Então eu vi que não precisa sair por aí te procurando, amor, basta eu olhar pra mim mesma, porque em cada fragmento de mim, tem você. Sabe quando eu disse que tu era meu anjo guardião? Pois então, isso se provou verdade, porque ontem, depois de tanto chorar, depois de tanto transbordar meus excessos, pensei em você, e pela primeira vez em dias, me senti protegida, amparada. Então eu vi que era tu, meu anjo, tu me cuidando, e pude sorrir novamente. Obrigada por estar comigo mesmo quando não mereço, obrigada por me cuidar mesmo quando eu teimo em não ser cuidada. É que tenho aquela mania irritante de fazer o contrário do que você quer, amor. Mais que isso, eu tenho aquela mania de querer sua atenção, seu carinho.. E tu, tu sempre faz essas minhas vontades, meu amor, sempre me mima, Sempre me ama, me protege. E agora, mesmo longe, mesmo distante, tu continuas a me guardar, me proteger. Obrigada, meu anjo guardião. Só mais um pedido dessa quem vos fala, guarde também esse meu pequeno coração, porque ele é eternamente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário