4 de junho de 2011


E hoje foi mais um daqueles dias em que eu estava mal, chorando, desesperada ,confusa, vulnerável, insuportável, querendo passar o dia inteiro, a noite toda chorando. Mas você ? Você não me deixa ficar triste nem quando eu mais quero me afundar na tristeza. Você, com teu jeito calmo, tranquilo, seguro e reconfortante me abraçou, disse-me a verdade, aquela verdade que era pra dilasserar, mas vinda dos teus lábios, embalada por tua voz, me faz perceber o quão certo estás, o quão certo sempre esteve. E então você me deu o melhor abraço do mundo, fazendo com que eu me sentisse amada, segura, com que eu pensasse que nada poderia me fazer triste desde que você estivesse ao meu lado. E aí é que está a questão. Tu estás ao meu lado, tu sempre esteve ao meu lado, e de alguma maneira, sempre estarás comigo. Sempre que eu precisei, sempre que eu chorei que foram incontáveis vezes tu estavas ao meu lado, mesmo que apenas por telefone, não importa, sempre que eu estava em plena escuridão, você abria um sorriso, me estendia a mão, e meu mundo estava iluminado novamente. Eu preciso que saibas, que não importa pra que, ou quando, mas que tu podes contar sempre comigo, da mesma forma como eu conto contigo. E se hoje fazemos um ano e dez meses, que venham mais dois anos, dez, vinte anos. Que venha toda a eternidade, porque eu sei que o vínculo que temos é eterno, que a nossa amizade não irá acabar nunca. Meu melhor amigo, meu diário ambulante, meu eu-interior tu e a Jéss obrigada por tudo o que já fez por mim, por tudo que eu sei que fará. Obrigada por secar minhas lágrimas, obrigada por me fazer rir nos momentos mais inconvenientes e nos mais que convenientes, obrigada pelos milhões de conselhos, pelas sábias palavras, obrigada por ser meu porto seguro, minha base de equilíbrio, obrigada pelas besteiras e bobagens, obrigada por ser louco como eu, obrigada por não me deixar ser idiota sozinha k obrigada pelos abraços, obrigada por cuidar de mim. Enfim, obrigada por existir. Sabes que tu és maior que qualquer ”eu te amo”, estás acima disso e de qualquer palavra pra mim. Mas são essas três palavrinhas dão simples, e tão significantes que eu uso agora : eu te amo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário