5 de junho de 2011

Nem eu me entendi

Hey There Delilah (tradução)
Plain White T's 
[...]
Hey Dalila,
Não se preocupe com a distância
Eu estou lá se você se sentir sozinha
Ouça essa música mais uma vez
Feche seus olhos
Escute minha voz, é meu disfarce
Eu estou ao teu lado
[...]
Hey Dalila,
Eu ainda tenho tanto pra falar
Se cada simples música que eu escrevi pra você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu escreveria todas elas
E ainda mais apaixonada por mim você ficaria
Nós teríamos tudo
[...]
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7SfhNHy5fgc1arG7i4_xlzAfuIdUr9pTGVyTpru-Ek0_yOT8OT-2YBNyeF0ft7K3tv_mWg6Dq1-DKcSJSdTQPHuIu_nFUwK1YZyfSmzQKPB9a2BgewXNxX6Ifz7wNrQ2yhLU6GxKvS9k/s1600/bal%C3%A3o+e+agulha.jpgHoje deu-me uma vontade de escutar essa música e pensar melhor sobre ela. Sei lá, acho que foi do tom afogado em paixão em algumas partes e da minha vontade de pegar uma agulha no bolso e sair furando todos os balões inflados com amores tão ... Vejamos no meu glossário ... Puros, quem sabe. Mas não farei isso, já digitei e deletei uns 3 textos, todos com um tom de descrença latente. A música não tem que ter um final feliz só porque  é conveniente para mim e por causa de minha falta de fé em alguns assuntos.
Enfim ... O momento sem noção do dia acabar aqui. E a música é boa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário