12 de junho de 2011

Eu aumento o volume da música

É interessante notar que uma das bandas que você mais gosta voltou à ativa. Ainda mais com uma música interessante.
Acompanhem um pouco de Coldplay, Every Teardrop Is a Waterfall:

Every Teardrop Is a Waterfall
I turn the music up, I got my records on
I shut the world outside until the lights come on
Maybe the streets alight, maybe the trees are gone
I feel my heart start beating to my favourite song

And all the kids they dance, all the kids all night
Until monday morning feels another life
I turn the music up
I'm on a roll this time
And heaven is in sight
 
__________________________________________________
 Eu aumento o volume da música, coloco meus discos para tocar
Fecho o mundo lá fora até as luzes aparecerem
Talvez as luzes da cidade, talvez as árvores tenham sumido
Sinto meu coração começar a bater com a minha música preferida

E todas as crianças dançam, todas as crianças a noite toda
Até que a segunda-feira de manhã pareça outra vida
Eu aumento o volume da música
Dessa vez eu vou curtir
E o paraíso já está à vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário