8 de julho de 2011


Preciso de um tempo. Um tempo para mim, ou quem sabe um tempo de mim mesma ? Um tempo dessa minha loucura, desse meu desejo, dessa minha vontade. Quero um tempo da minha inconstância, da sua inconstância. Tempo das minhas palavras, das suas não palavras, das atitudes e da falta delas. Um tempo dessa minha mania de me preocupar tanto com você, de querer você, de amar você. Um tempo dessas minhas lágrimas furtivas, dessa doce dor que me consome todos os dias. Um tempo desses meus pensamentos conturbados, inacabados, insaciados. Quero um tempo desse tempo de amor, dor, de lágrimas e sorrisos. Um tempo do sarcasmo, do marasmo da minha alma. Um tempo dessa vida, dessa morte, dessa sorte ou da falta dela. Um tempo para nada. Nada de sentir, nada de sofrer, nada de amar, nada de viver. Eu quero nada, quero um pouco, quero tudo. Quero um tempo pra respirar, ou pra morrer sem ar. Quero um tempo pra te matar dentro de mim, e me matar dentro de você, para poder assim vivermos dentro do outro. Quero um tempo de mim, comigo, sem migo, ou quem sabe sem amigo ? Quero um tempo desse tempo que passa e repassa, e perpassa pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário