18 de abril de 2011


Eu deveria ter notado quando as rosas morreram .Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos. Eu deveria ter ouvido quando você disse "boa noite" , você quis dizer "adeus".Eu chorei e chorei todas as noites, até que eu morri por você .Eu tentei e tentei negar que seu amor me deixou louco.Se o amor que eu tinha por você se foi, se o rio que eu chorei não foi suficiente , então eu errei, sim eu errei. Esta não é uma canção de amor. Eu pensei que você e eu poderíamos passar pelo teste do tempo, como se tivéssemos escapado com o crime perfeito. Mas nós fomos apenas uma lenda em minha mente. Acho que eu estava cego. Se a dor que estou sentindo tão forte , é a razão pela qual estou aguentando. Então eu errei, sim eu errei. Esta não é uma canção de amor . (This Ain't Love Song - Bon Jovi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário