3 de abril de 2011


Não há. Definitivamente não é possível encontrar palavras para me descrever nesse momento, tamanha a dor e decepção que estou sentindo. Iria dizer que nunca sentiram sofrimento tão intenso como o que estou sentindo agora, mas deixemos hipocrisia de lado, há tantos por aí que vivem constantemente em meio à dor, por que a minha deveria ser a maior de todos ?! Além disso, não estou aqui para fazer comparações, dispenso-as. Estou aqui para .... pra que mesmo eu estou aqui ? Ah, sim, me recordo. Estou aqui pra nada. Simplesmente senti algo terrivelmente doloroso dentro de mim, então palavras vieram à minha mente, e esta as transmitiu aos meus dedos, e cá estou. Sabe quando você está imensamente feliz, seguro, completo, tendo absoluta convicção de tudo ? Então, estava assim há uns instantes. Mas depois, depois que vi o que não devia ser visto, todo esse momento de certeza se foi, se esvaiu. E o que sobrou ? Ora, senhores, queria dizer que sobrou o vazio, porque aqui seria mais fácil, não sentir nada. Mas não, tinha que sobrar algo, aliás ''algos'' , porque a tristeza permaneceu, juntamente com ela a dor, uma dor física, exatamente, algo que queima, e corrói por dentro; sobrou também as lembranças. Ah , doces lembranças de palavras sussurradas tão delicadamente, e que no fundo não passavam de blasfêmias. Acabou ? Não, ainda há o desgosto, decepção, nojo, raiva. E o que mais ? , vocês me perguntam. Bom, sobrou algo pior, pior de tudo, restou o amor, sim, ele. Infelizmente, porque depois de tudo, ele era aquilo que eu menos precisava, mas lá estava ele, se manifestando, ou melhor, gritando em minha mente, dizendo que apesar de tudo, eu ainda a queria, eu ainda a amava, mesmo com suas mentiras disfarçadas de amor, mesmo com suas farsas, ainda a queria, exatamente como na primeira vez que a vi. Curioso, não ? Estranhamente eu amava aquela que me infligiu dor, e estranhamente ela era a única capaz de saná-las. Ah, eu desisto. Sim , desisto de entender isso, continuarei sendo vítima desse tão inevitável sentimento, e com ele, sei que irão vir todas as lágrimas. Mas estou preparado, já lhes disso ? Sim, preparado. Tragam o meu whisky, que está tudo certo. Tudo bem, sei que não consigo enganá-los, todos sabem que nada está certo, mas mesmo assim, tragam meu whisky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário