24 de abril de 2011

Paradigmas

E hoje eu acordei pensando em você. Sem saber ao certo o teu nome, a cor de seus cabelos ou a cor do seu batom. Isso ocorre frequentemente, sendo mais sincero. Uma estranha sensação que vem e vai; onda que bagunça todo o meu litoral, nunca deixando os grãos de areia nos lugares onde estavam.
Voltando o que interessa, pensei em você. Como seria, o que falaria ao me encontrar e se me daria uma chance. Débora, Pâmela, Tina, Amanda, Maria, Roberta, Valéria ou Cássia. E quantas mais forem possíveis. E não venha falar que sou louco, utópico, desvairado, alucinado, pertubardo ou estranho.
Só tento ser mais adepto ao otimismo (mesmo sendo inútil, na maioria das vezes, cof, cof). Enfim, o que eu é possível perder ao tentar pensar positivamente ? Vai ver que uma hora isso funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário