1 de abril de 2011

Lembre-se



Com certeza, o assunto blog já te causou muitas dores de cabeça, tomando por base a melhor das hipóteses possíveis.Mesmo assim, essa ferramenta tão mágica permitiu-se saber com mais certeza que você é uma cópia dos meus pensamentos e ideais, só que transvestidos em uma figura feminina. Foi só mais uma confirmação da nossa sintonia inabalável frente às dificuldades colocadas diante dos nossos caminhos. Pedras que, sozinho, nunca seria capaz de movê-las. Com você, tenho liberdade até para fazer um castelo com todas que vierem por ai.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5Js016p0yF24mdhkMk1Gh87Z1OA6KezHYxEimTgCzEveAf0spjgQ2Ik6qczEev4LHwxS9Bp5asVQukM9s3HFu7wNF_ob1VKaJSta0rIt4o4MB4gGzPgln6EFw_NdRoLNcH2JGAn2V0A4/s1600/blog+amizade.jpg
Claro que N+3 babacas surgirão para de atormentar, mas já fique sabendo que eu estarei para te levantar no mesmo momento que cair nas N+3 vezes. Tudo isso até o momento que vire para mim e diga: - Agora está tudo bem, fique tranquilo, boboquinha. Seja por aqui, na sua casa, atráves do celular, telégrafos, cartas e sinal de fumaça. Se conseguir um barbante grande o bastante, leve-o até aqui que eu arranjo duas latinhas sebosas de extrato de tomate para conversarmos o dia ainda inteiro, sem maiores preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário