3 de agosto de 2011

Por que tu me disseste que era pra sempre se não tinha intenção de fazer suas palavras valerem ? Porque tu vinhas ao meu encontro se sua intenção era virar-me as costas logo e, seguida ? Por que fizeste todas aquelas declarações à mim, sendo que na verdade as dedicava à outra pessoa ? Por que secaste todas as minhas lágrimas sabendo que logo mais serias tu o causador de todas elas ? Por que me fizeste sorrir, já que sabia que logo mais esse sorriso desapareceria por completo do meu rosto ? Por que me prometestes seu amor sabendo que o que sentia por mim não chegava nem perto de tal sentimento ? Por que conquistaste minha confiança para traí-la logo mais ? Por que me acalentaste para, em seguida, me abandonar ? Por que fizeste com que eu te amasse mais que a mim mesma para no fim me deixar à merce do meu mau-fadado amor ? Depois tu tiraste meu mais sincero sorriso, depois de destruir meus mais singelos sentimentos, depois de quebrar meu coração, depois de acabar com todos meus sonhos e alegrias, me diz, por que não consigo arrancar-te de meus pensamentos ? Por que não consigo te tirar do meu coração ? Por quê ? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário