17 de fevereiro de 2011

Folhas

Sou com certeza só mais uma folha no meio das várias daquelas das várias florestas que já visitou.Uma folha tão grande, nem muito pequena. Aquela que está entre as mais coloridas e esbeltas, bem como entre próximas às acinzentadas e com tons de marrom . Interessante para alguns, normal e sem graça para outros. Com tanto para se preocupar, eu me pergunto o que a levaria a reparar em mim.
Sei muito bem que há centenas, milhares, milhões de mim que caem todos os dias sobre os seus pés. Só gostaria que me desse uma chance, somente essa. Abra bem os seus olhos e observe-me caindo, deslizando através do ar, em sua direção. Não sei se eu seria capaz, entretanto tentaria fazer tudo para mostrar tudo que está por trás desta folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário