3 de fevereiro de 2011


Você foi o maior dos meus casos. De todos, os seus abraços foram os que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros. A mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudades faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira mais sincera, a brincadeira mais seria que já me aconteceu. Das lembranças que eu trago na vida você é a saudades que eu gosto de ter. Só assim, consigo sentir você novamente perto de mim, revivendo tudo que tínhamos construído. Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder. Voce foi toda a felicidade, foi toda a maldade que só me fez bem. Voce foi o melhor dos meus planos, e o pior dos enganos que eu pude fazer. De tudo que eu trago na vida, voce é o melhor que tenho em mim, e nunca vai sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário