6 de fevereiro de 2011


Eu odeio a sensação de não saber o que fazer, de não saber o que falar, de não saber como me expressar, de não saber como sentir. Eu só tenho medo de não saber como reagir, só tenho medo de ser grande demais, eu só tenho medo de me magoar mais uma vez. E de repente, você entrou na minha vida, levou todo o medo que existia em mim. E trouxe pra mim tudo o que eu precisava, tudo o que eu tinha medo de sentir, e de ser maior que eu. E agora que eu sinto, e agora que é maior que eu, eu não sinto medo..Eu quero ir em frente, eu quero lutar por você, eu quero que esse amor seja maior que tudo e todos. Mesmo que ele nunca seja retribuído, mesmo que ele seja real só pra mim.. Eu vou lutar por ele até o meu último suspiro, até a última batida do meu coração. E então eu descobri que eu estou apaixonada por você, e não há nada que eu e nem você possa fazer pra mudar esse sentimento, que me domina por inteira. É só você, simplesmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário