1 de fevereiro de 2011

Sempre será assim

Gostaria de ser capaz de tirar o meu sorriso besta da cara quando converso com você. Olhar-te de maneira séria, correta, mostrando realmente o que estou pensando e o que pretendo fazer a seguir. Abaixo a cabeça, respiro fundo, tomo um pouco de folêgo. Pronto: estou decidido a arrancar essa cara de bobo e falar tudo, detalhe por detalhe quando o seu olhar doce me encontra, novamente. Pronto: volto com a cara boba de sempre, tentando achar os meus pedaços que caíram mais uma vez, desmontado facilmente como um Lego ®.
Eu poderia jurar que é intencional, é isso ai mesmo. "Se eu ficar desse jeito, ele nunca vai ter coragem de fazer nada. Claro, o plano é perfeito."
É mais ou menos assim
Confesso que até poderia ser, se você não tivesse esquecido que vou arranjar um jeito de superar isso e, em breve, quando eu acordar, virar-me e enxergar o seu rosto, vou oferecer-lhe um belo "bom dia" e dar o mesmo sorriso sem noção. Então, sinto muito mas sempre serei assim quando lembrar de ti, queria você sim ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário