3 de fevereiro de 2011


Estou acordada pelo seu perfume que agora ronda meu coração e eu quarto, quem sabe assim eu não me conecte mais com você e sim, um dia vamos ser livres, viver sobre nossas próprias leis, mas antes preciso sobreviver aos segundos sem poder estar ao seu lado, sem poder te encher de beijos ou sem poder me entregar aos seus braços, afinal, não tem lugar que eu me sinta mais segura e que agonia me da de pensar que no meio de tantas criticas e preconceitos tudo pode mudar para melhor com um apenas um olhar, o meu olhar direcionado ao seu. E ao chegar o final de semana, só quero ter certeza de que vou poder ficar de bobeira no sofá que você fez parecer o paraíso e mais uma vez, você me mostrou ser a pessoa mais incrível que eu já conheci e eu tenho muito que aprender com você, mas uma coisa você já me ensinou, namorar é a melhor coisa do mundo, e dessa vez esta sendo mesmo, porque é com a pessoa certa, e eu não quero fazer nada que venha nos atrapalhar, só quero fazer se tornar realidade tudo que você sempre sonhou. Eu te amo minha vida, sempre vou te amar, não importa o que aconteça, você sempre estará presente na minha história, jamais terá alguém como você, amor, você é único e é aquele que eu tenho vontade de gritar para o mundo que tem meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário