3 de maio de 2011


Do que estava falando mesmo ? Ah sim, me lembrei. Do fim. Sim querida, tudo tem um fim. Não faça essa cara de quem acabou de ser desiludida. Todos sabem que tudo tem um fim, inclusive a vida. E talvez esse seja o meu fim. O que ? Suicídio ? Não vou mentir que não pensei, mas não vem ao caso agora. Calma , querida, não vou me matar, talvez me matar de tanto beber . Não fique assim. Ok ok, nem de beber. E morrer de alegria ? Você me faz rir, nós não morremos de alegria, só de tristeza. Claro, alegria nos faz viver, viver mais, viver melhor, agora tristeza ?! Preciso de mais um copo disso. Aliás, o que é isso ? Tudo bem, não importa, só sei que é bom, traga-me mais. Pois então, continuando. Do que falávamos ? Ah sim, alegria, e tristeza. Mas não quero falar isso. Que tal falar dos cheiros ? Sim claro, tudo tem cheiro. Feche os olhos. Eu fechei, e sinto cheiro de sexo. Ah, de luxúria. Mas o cheiro varia do lugar e das pessoas. Agora a pouco, eu sentia cheiro de lágrimas. Claro que elas têm cheiro, sua tola. Cheiro de tristeza. Sim, eu sei, já estou falando de tristeza, mas que se dane, falemos da tristeza. Ela tem cheiro. De desengano. Perda. Incapacidade. Desamor.Ah, ela cheira a sal, e águ. Sim, todos esses cheiros. E a alegria ? Ah, essa tem um cheiro doce, de realizações, de abraços, carinho, acho que tem até cheiro de chocolate . O amor ? Mas que amor, sua bobinha ?! Tudo bem, existe amor, não vou destruir todos seus sonhos. Mas o amor é complicado, tem muitos cheiros, e controversos, tam bém . Acho que ele cheira à lágrimas, à sorriso, à alegria, desejo, decepção, desesperança, calor. Ah, cheira beijo. Sabe que sinto falta do cheiro do beijo . Aaah, e do gosto, o doce gosto. Mas sim, não me apresse. Creio que amor cheira à alegria, e tristezas. Claro que tristezas, querida, acha que o amor não à faz sofrer ? Doce ilusão. Aliás, creio que traz mais lágrimas que sorrisos. Tudo bem, não serei tão pessimista. Traz tanto lágrimas quanto sorrisos, satisfeita ? Se eu sofri por amor ? Claro minha querida, quem não sofre ?! Me poupe, com certeza você sofreu, ou irá sofrer. Eu ? Muitas vezes. Tive inúmeros amores. Amores amantes, amores amigos, e até amores inimigos, e todos me fizeram sofrer, mas claro, me fizeram muito felizes. Não se acanhe, sua hora vai chegar. Claro que não é uma praga, menina, só digo a verdade. Você vai sofrer, tanto que suas lágrimas ultrapassarão as fronteiras da dor. Vai amar tanto alguém, ao ponto de destruir teu mundo apenas pra construir um mundo pra essa pessoa.Ela irá dizer que te ama, e não vive sem você, mas não se deixa enganar, é apenas uma conveniência, porque no final, ela irá virar as costas pra você. E tu irás se magoar tanto que achará que não será capaz de amar mais ninguém como amava essa pessoa. E é verdade, não amarás mesmo. Calma, menina, deixe essas lágrimas pra lá, sabe por quê ? Porque felizmente, minha querida, surgirão novos e diferentes amores, porque amamos cada um de uma maneira , em cada momento. A vida não é toda uma tragédia. Pronto, agora traga-me meu cigarro e minha bebida, chega de filosofias e devaneios. Ande!Meus cigarros. (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário