8 de maio de 2011



Eu acordei hoje de manhã e não sabia para quê. Abri meus olhos e não havia nada a meu lado . Sinto-me totalmente deserta , e isso, apesar de meu coração ainda bater. Como esta casa, estou fria e vazia , porque falta minha metade. Eu não queria mais pensar em você . Acredite, eu tentei . Queria te afogar no vinho. Mas, como você vê, não funcionou . Eu queria terminar tudo aqui, mas os anos não se apagam tão facilmente. Dizem que o tempo cura todas as feridas mas em mim ele as abre novamente. E eu não sei o que devo procurar , qual caminho devo tomar . Por que não consigo esquecer? Tem que dar certo . Diga-me : o que tem ainda que acontecer até que você se torne nada para mim ? Eu gostaria tanto de te odiar . Mas o amor não me deixa. (Silbermond - Die Liebe lässt mich nicht)

Nenhum comentário:

Postar um comentário