3 de maio de 2011


Hoje é um dia especial. Sim, é o nosso dia. Ainda que eu acredite que todos os dias ao teu lado são nosso dia, hoje marca o início, o começo. Ou talvez o final ? Sim, eu diria que marca o final. Porque há três mêses não tinha você, e agora tenho. Então foi o final, o final de um período marcado por tua ausência. Ausência das suas palavras, do teu carinho, do teu jeito. E mais que tudo, ausência dde algo muito importante pra mim. Ausência de você. E porque estou falando em ausência ? Ah sim, porque hoje, no nosso dia, você não está aqui. Isso tem se tornado rotineiro. Não ter você, digo, não tê-lo fisicamente, porque estás em mim a todo tempo, a cada respirar, a cada bater do meu coração, a cada brilho de sol, a cada segundo dos meus dias. É, te levo comigo todo o tempo. Mas hoje, mais do que nunca, eu o queria aqui, para poder acordar ao teu lado, com teus olhos, com teu sorriso, com teus braços. Queria-o aqui pra lhe dizer que esse é apenas o começo de muitos outros meses, anos e décadas que virão. Assim espero, assim eu quero. Queria poder lhe abraçar, sentir teu calor junto ao meu corpo, poder lhe dar um beijo, e dizer que te amo e vou te amar de janeiro à janeiro. Queria poder segurar tua mão, e ter certeza de que nunca estarias mais longe de mim. Mas isso tudo é só meu querer. Porque a verdade, é que não posso tê-lo aqui, infelizmente. Mas nada de palavras tristes, certo ? Combinemos uma coisa. Todas essas nossas vontades são planos. Exatamente. Planos pra quando estiveres aqui. Planos para executarmos, juntos. Então realizaremos todos eles, todas nossas besteiras, até nosso banho de chuva. Eu te amo, e tenha plena certeza de que sempre vou amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário