27 de maio de 2011


E então eu entrei em baixo do chuveiro, de roupa e tudo. Para que as dores que estavam me consumindo fossem embora junto com a água. Para que aquelas lembranças que sempre quis esquecer , se esvaissem. Para conseguir me esquecer de todas suas promessas, e suas mentiras que até então eram minhas verdades. E então eu comecei a me esfregar. Com força, quase cortando, quase queimando, quase sangrando na tentativa desesperada de que eu conseguisse livrar cada parte do meu corpo dos fragmentos de você e de fazer com que meu coração parasse de sangrar. Mas então eu vi que não consguia lavar minha alma nem meu coração para tirar-te de lá. Mas sinceramente ? Não me importava. Já vivi tantas ilusões, que essa seria a mais amena e mais reconfortante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário