31 de março de 2011

For Ze s2



Bom, sei que minhas palavras nunca serão suficientes, então recorro sempre àqueles que tem o dom com elas k Lembra que eu disse que achei um texto muito nosso ? Então, é esse, ainda que falte muito, mas me lembrou devido a parte de ''alguém é bobo como eu''. E aqui está, pra mostrar um pouquinho da tua imensa importância pra mim, meu Zé nirgem s2*

Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele vai comigo na pizzaria e todos meus amigos novos morrem de rir porque ele é naturalmente engraçado e gente boa e sabe todos os assuntos do mundo. E todo mundo adora meu melhor amigo. E eu amo ele. E sempre acabamos suspirando aliviados "alguém é bobo como eu, alguém tem esse humor" e mais uma vez rimos da piada que inventamos, do pai que chega pro filho e fala: sua mãe não é sua mãe, eu transei com outra''. (Tati Bernadi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário