13 de março de 2011


Não, eu não acredito em você quando você diz, não apareça mais aqui. Eu não vou te lembrar que você disse que não iriamos nos separar. Não, eu não acredito em você quando você diz que não precisa de mim mais. Então, não finja não me amar mais. Eu não me importo. Eu continuo não me importando nenhum pouco. É como um desses sonhos ruins quando você não consegue acordar. Parece que você desistiu, você teve o suficiente. Mas eu quero mais, eu não vou parar, porque eu sei que você vai vir, certo? Então não fique ai parado me vendo cair. Porque eu, porque eu ainda não me importo nenhum pouco. É como a forma que brigamos, as vezes que choro, nós chegamos às vias de fato. E todas as noites, a paixão esta aqui, então isso tem que esta certo, certo? No, I don't believe you (I don't believe you - Pink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário