27 de março de 2011




Estou cansada de sempre imaginar. Imaginar você aqui. Imaginar nossas tardes sem compromissos, apenas nós dois, andando, sorrindo, vivendo; imaginar o teu sorriso, e o meu sorriso apaixonado e bobo em resposta; nossos dedos entrelaçados; você me fazendo ficar com raiva, e logo depois rir do meu bico , e me envolver com tua risada e com teus braços; imaginar nossas noites olhando as estrelas; das nossas brigas quando eu falo meus inúmeros ''aham'' só pra te irritar e quando você ficasse com raiva, eu te pedisse desculpas, e te chamasse de meu boboquinha e abrisse um enorme sorriso ao ver que tua raiva já havia passado; imaginar eu acordando e te ver chegar com minha caneca de café. Me desgasta imaginar nossa rotina, nossos dias, nossos momentos, sempre juntos, me fere ter você só em pensamentos, e pensar que nosso dia está tão longe. Mas então, eu me lembro de como me sinto com suas palavras , com teus ''te amo pequena'', me lembro de como ''você tocou meu coração. Aliás, tu o preenchestes por completo'' . Me lembro das milhares de sensações e reações que você provoca em mim, então eu penso que vale a pena. Que eu posso continuar convivendo com apenas imaginar. Só por enquanto, só por um tempo. Porque ainda teremos os nossos momentos juntos, todos aqueles que eu e você imaginamos. Como eu te prometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário