25 de março de 2011

Mais estradas

Tenho ficado meio assutado com a minha compulsão metafórica com as estradas; Acho que já foram uns... 2~3 posts só tratando sobre elas. É estranho pois não acho nada tão relacionado com a minha vida sem ser esse tipo de comparação. Enfim, vamos ao que interessa já.


Okay, o clip não é muito novo, mas vale a pena conferir pelo menos a letra:

Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
E segue você de volta pra casa
Eu, eu sou um poste aceso
Sou uma luz ofuscante
Piscando sem parar

Em tempos assim, você aprende a viver de novo
Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
Em tempos assim, você aprende a amar de novo
Tempos assim vivem se repetindo

Eu, eu sou um novo dia nascendo
Sou um novo céu
Pra sustentar as estrelas de hoje à noite
Eu... eu estou um pouco dividido
Devo ficar ou fugir pra longe
E deixar tudo isso pra trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário