7 de março de 2011



Julieta, quando nós fazíamos amor, você costumava chorar. Eu dizia eu te amo como as estrelas no céu, te amarei até morrer. Existe um lugar pra gente, você conhece a canção do filme. Quando você vai perceber que era só a hora que estava errada, Julieta? Não posso fazer as falas, como eles falam na TV , e não consigo fazer uma canção de amor, como deve ser. Não posso fazer tudo, mas faço qualquer coisa por você, não posso fazer nada além de amar você. Tudo que eu faço é sentir sua falta e o jeito que costumávamos ser. Tudo que eu faço é manter o ritmo, e as más companhias. Tudo que eu faço é beijar você, pelas barras de uma rima. Julieta eu faria a estrelas com você a qualquer hora. Existe um lugar pra gente, você conhece a canção do filme. Quando você vai perceber que era só a hora que estava errada, Julieta? (The Killers - Romeo and Juliet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário