18 de janeiro de 2011

Vale a pena

The Cranberries é uma das únicas bandas que mais gosto. Não a troco por nenhuma outra, exceto as que estão nesse mesmo patamar. Eles conseguem trazer mensagens simples, de uma maneira única. Às vezes envolvendo-se com assuntos políticos, como a Guerra da Bósnia. Eles passaram por aqui ano passado. Eu, vestibulando sem dinheiro e tempo, não consegui ir em nenhum dos shows. Mesmo assim, gostaria de destacar alguns trechos de um das melhores músicas da banda:
"Entenda as coisas que eu digo, não vire as costas para mim
Porque eu passei metade da minha vida lá fora, você não faria diferente
Entenda no que eu me tornei, esse não era meu projeto
E pessoas de todo lugar pensam alguma coisa melhor do que eu sou
[...]
Porque nós fomos educados para ver a vida como diversão e levá-la se pudermos
[...]
Alguém se importa?"
                                                The Cranberries - Ode to my family

 
Quem gostou ou acha que gostará se escutar mais, não estará perdendo nada em conhecer mais músicas deles. É uma experiência bastante produtiva. Valeu Dolores, por mais uma vez, ser minha porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário