16 de janeiro de 2011


O que fazer quando aquele que eu mais desejo se encontra distante ? Não no sentido conotativo, mas no sentido real, físico. É difícil conviver com uma realidade dessas. Sempre almejar estar ao lado do alvo dos nossos pensamentos mais íntimos, querer tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo, sentir teu cheiro, ver suas reações, entender o que se passa dentro dele apenas com um único olhar. São coisas assim, aparentemente banais que me fazem falta. Que me fazem sempre perder as esperânças, e sempre reencontrá-las em teu sorriso. Superar a distância não é algo fácil, simples. Requer uma força de vontade imensa, força que eu não sei se possuo. Se ainda suporto isso, é no desejo íntimo de que talvez no fim tudo dê certo; é na ânsia de que você sinta o mesmo que eu; no pensamento de que eu vou poder me perder em teus braços, e permanecer envolvida por eles sem me importar com mais nada. Se eu persisto em toda essa insanidade , é porque ainda há uma pequena fagulha de esperança dentro de mim, que diz, insana e persistentemente que você me ama. E assim, eu prossigo. Chorando, sorrindo, lamentando, agradecendo. Sempre com você ao meu lado, ainda que não literalmente, mas de alguma forma, te sinto sempre ao meu lado, porque você sempre está em meus pensamentos, em meus anseios, em minhas ambições. Porque quando eu sonho, é em você que estou pensando. Dessa forma, eu sobrevivo, eu tropeço, eu amadureço, e me despedaço. Mas sempre, com você. Miles away from those I love purpose hard to find while I recall all the words you spoke to me. Can't help but wish that I was there.

Nenhum comentário:

Postar um comentário