20 de janeiro de 2011


Você achou que eu iria abandoná-lo ? Você me conhece melhor que isso. Achou que eu te derrubaria estando você já de joelhos?Jamais faria isso. Te digo que você age certo quando quer. Eu.. eu encontrarei a ferida. Se você pudesse ao menos conhecer meu interior. Quando estiver com frio estarei lá, te abraçando forte. Quando estiver do lado de fora baby, e não conseguir entrar. Eu te mostrarei que você é bem melhor do que você pensa. Quando estiver perdido, quando estiver sozinho e não puder voltar Eu te encontrarei amor, e vou te trazer de volta pra casa. E se quiser chorar, eu tô aqui pra enxugar seus olhos. Em um instante você se sentirá melhor. Achou que eu ia sair do seu lado ? Achou que eu o deixaria nos seus momentos difíceis. (Sade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário