20 de janeiro de 2011


Três minutos para dizer que eu a amo. Três minutos para ela admitir que me ama também. Ela me diz quando nos soltamos um do outro, mas nenhuma palavra de amor sai de sua boca. Ela só meio que pisca o olho pra mim e diz: ''Quem diria, Ed Kennedy, hein ?'' . Dou um sorriso. Ela aponta pra mim e diz: ''Mas é só você, não é ?''. ''É''-concordo. Olho os pés descalços da Audrey, seus tornozelos, suas canelas, e vou subindo até seu rosto. Tiro uma foto mental. Seus olhos cansados, cabeço bagunçado cor de palha. O sorriso arranhando de leve seus lábios. As orelhinhas pequenas e seu narizinho fino. E os últimos vestígios de amor, estranhamente ainda ali... Ela se permite me amar por três minutos. Sera que três minutos podem durar pra sempre ? , eu me pergunto, mas já sabendo a resposta. Provavelmente não. Mas talvez durem tempo suficiente (Eu sou o mensageiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário