20 de janeiro de 2011

Produção

Nem só de cálculos que o mundo é movido, sabiam ? Em algumas aulas de Física ou Matemática, eu trabalhava em algumas coisas bastante interessantes. Sob as influências da minha companheira de blog, vou transcrever a minha produção:

" Mesmo não desejando, sinto a sua falta. Chega a ser um pouco idiota, mas é o que acontece. Desejo tanto que eu fosse capaz de fazer tudo que sinto virar realidade, parecido quando eu escrevo: as coisas tomam uma forma, um estilo, significado. Tudo isso na hora que quero, quando quero, como sempre quis e continuo querendo quando os pensamentos mais doces e sinceros são jogados para você. Tudo sai de um jeito tão bobo e inocente, passam pela madeira, grafite e estacionam na folha de papel. Será que seria diferente se fosse além ? Escapando pelas margens e realmente fazendo a diferença em nossas vidas, trazendo-me para mim. Fazendo todos os meus sonhos precipitarem-se em forma de realidade. Em cima de mim, em cima de nós. "

Está muito fragmentado pois eu fazia isso de folha em folha, então não tem um nexo muito bem definido. Espero conseguir escrever assim novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário