27 de janeiro de 2011


Tantas coisas a lhe dizer, ainda que já lhe tenha dito inúmeras delas. O problema, é que por mais que eu tente, nenhuma palavra, nenhuma expressão consegue abranger o que eu sinto quando o alvo é você. É incrível a influência que você tem sobre mim. Suas palavras .... bem, quando você as diz, é como se estivesse ao meu lado, quase poso sentir teu hálito quente, e escutar o timbre da tua voz. Seu eu te amo tem um significado imenso, e vai muito além dessas três palavras. Como descrever sentimentos que eu nem sei nomear ? Amor ? Paixão ? Carinho ? Desejo ? Admiração ? Com certeza os sinto, mas tem algo a mais, algo que faz te odiar quando é indiferente, e logo depois te amar desejando sua atenção. Algo que queima dentro de mim quando você está ''perto'' , e que logo depois deseja que você vá embora, levando meu amor e lembranças. Tenho uma vontade louca de te chamar de idiota, de grosseiro, estúpido, e logo depois te abraçar, e dizer que eu te amo. Estranho não ? Contraditório, pra não dizer louco. Essa minha relação dual comigo mesma e com você, é o que torna tudo .... deliciosamente confuso. Tê-lo, e ao mesmo tempo não. Tão distante, e intocável, ainda que perto o bastante para amá-lo, senti-lo, e almejá-lo. Mas isso não é tudo o que eu quero dizer, só que sinto que já me perdi, e vou continuar me perdendo, porque nunca conseguiria explicar o que é amá-lo, porque pra mim ainda é uma experiência nova, uma descoberta constante. Você é dinâmico, mutável, sempre me surpreende, me decepsiona, mas logo depois, me conquista apenas dizendo que me ama. Essa sou eu, confusa, bipolar, carente, e de alguma maneira você também é assim, é indifenrente quando quer, e quase que imediatamente carinhoso. E assim, na sua complexidade, bipolaridade e inconstância, me completa, me ensina, me ampara. Como eu disse, nunca consigo expressar exatamente o que eu sinto, e não foi agora que o fiz. Imprevisível, avassalador, acalentador, é assim que o amor é, ou o que quer que seja que eu sinto. Assim, não nos resta alternativa, a não se senti-lo, em toda sua plenitude, como o faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário