14 de janeiro de 2011

Definições.

Primero post, e o que falar ? Falar no porquê de começar a escrever parece uma atitude um tanto clichê, mas clichês, como diz um grande amigo meu, são coisas inevitáveis, e mais simplórias para explicar o que todos sentem e pensam. Então, começarei com um clichê. Primeiro, eu amo escrever, o que é meio óbvio. Escrever me ajuda a pensar, e a colocar os sentimentos em ordem, e como o meu dom com palavras é mais útil quando as escrevo do que quando as falo, cá estou eu. Acho que demonstrar pensamentos e sentimentos através das palavras é algo que edifica as pessoas, além de ser algo extremamente divertido k (claro que depende do ponto de vista de diversão). Além disso, acredito que palavras são sublimes, e conseguem alcançar a mente, o coração, a essências das pessoas, e aqueles que conseguem dominá-las, possuem um dom, inacreditável, de persuazão, convencimento e comoção incríveis. Bem, eu enrolei, enrolei, e não falei nada. Voltando ao ponto inicial, escrever é algo que me faz bem, e se esse é um bom motivo para se ter um blog, não faço ideia, mas é o meu motivo. E estou mais que satisfeita com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário